O melhor lado da colastrina funciona

Olha Angélica dificilmente você vai encontrar alguma área utilizando “tranquilidade” na Cidade do Rio. Na pré UPP(tempos em que as “estatísticas” dizem que eram ainda mais violentos qual por sua vez), a Zona Sul ainda tinha 1 mínimo de segurança.

Não é simples admitir, porém este Rio esta violento D+ , mas este maior problema é que nas capitais do BR quase todas aumentaram em menor ou maior grau, esta difícil escolher 1 outro lugar por esse fato, contudo a verdade é qual o Rio esta quebrado por conta Destes bandidos de que administraram ESTES últimos quarenta anos esse Estado, apesar do Cabral o Rio e saqueado natural antes disso, bom, por conta disso estamos vendo 1 desanimo avassalador, a autora esta certa em varias coisas que ela escreve, principalmente por de que este carioca vende o Rio como se tudo aqui fosse Zona Sul, porém nãeste é, tenhamos senso críticos e vamos em frente, afinal nãeste vai adiantar a penas fugir, como é necessário tb nos tocarmos do nossos fracos e tentamos melhorar para quem sabe 1 dia a gente consiga ter um Rio maravilhoso de que a gente tanto fala.

Deter alma carioca é viver a cidade e realizar algo para mudar tal realidade. Volta pra Sãeste Paulo, estará segura por lá…

A baixada nunca foi tao braba como esta, ta Assim sendo por causa das UpPs qual este Sr cabral fez, aqui nao tinhamos facçoes , este pior era Milicia qual ficava na dele e nao tinha constantes asslaltos como tem por sua vez, temos aqui varia facçoes qual antes nao tinha

O texto retrata parte dos inúmeros problemas enfrentados. Seria necessário 1 livro usando milhares do páginas para retratar as consequências do um povo mal visto pelo restante da Federação…

É, eu nasci carioca. Deixei o Rio em 1971. Chorei saudade por uns 5 anos. Mas, a realidade só vem piorando a partir de entãeste. Este momento em dia, prefiro dizer de que sou pau-do-arara. Não confesso que sou carioca. Causa medo entre os outros Brasileiros. Vejo um reflexo defensivo por segurar a carteira, entre as pessoas da região onde moro. Moro na cidade Ainda mais violente do Rio Enorme do Sul, de que ainda é 1 paraíso perto do Rio por Janeiro. Estou aqui desde 1993, e só vi um tiroteio, que a polícia ganhou, e prendeu ESTES bandidos. Presentemente, já pelo Rio, quisera que este problema fosse só a violência. Tudo funciona pior do qual em todo o resto do País do futebol. Este Correio nãeste tem caixa por encomenda, este funcionário improvisa usando papelãeste recolhido pelo supermercado, em pleno aeroporto Santos Dumont. Este Banco do Brasil tem os balcões depredados, e do vez em quando fecha porque as caixas automáticas são arrombadas.

Nãeste se trata, de qualquer forma, de uma comparação entre São Paulo e este Rio. Se trata do reconhecer este de que este Rio se tornou. E que nãeste é o Rio que é vendido, Muito mais. Infelizmente.

Vivo pelo exterior ha A página internet relacionados 17 anos, fui recementemente ao Brasil, Rio, BH e Vitoria, sao tres cidades Bonitas para ESTES padroes brasileiros, mas a minha sensacao de seguranca no Rio foi terrivel, planejei ficar 1 somana e fiquei dois dias somente, o centro do Rio depois qual escurece morre muitas pessoas estranhas fui abordado por 1 e por sorte me safei, ouvi barulho por tiros, enfim uma cidade tao linda mas usando 1 cancer tao grande que e’ a violencia , a que senti Muito mais seguro por correr ao dia e a noite foi BH achei surpreendente como uma cidade tao Bastante quanto BH ainda as pessoas andam mais tranquilas, vizinhos muito bem arrumadas, mulheres utilizando bolsas , joias enfim me passou uma sensacao Leia mais Nesta página enorme por seguranca, estava previsto para eu ficar 1 semana fiquei quase duas.

Moça, pode deter certeza que vc só gosta do RJ pq vc vinha como turista e provavelmente ficava na zona sul. Essa sensaçãeste é constante de quem mora na zona norte

bom precisamente é sãeste paulo utilizando aquele monte por coxinha fascista matando os favelados antes que eles cometam os tais crimes qual assombram a cidade. burguesa qual frequenta este leblon e diz que conhece o rio, parei de ler pelo jobi

Li este texto e todos os comentários. Me chamou a atençãeste pela boa argumentação e fundamentação da crítica. Moro no interior do estado do Rio, em uma cidade mais informações mé especialmentePOR DIA. Antes da crise, considerada a “capital nacional do Petróleo”. Deveria ser a Abudabi do Brasil. Porém, não é e nunca foi. Pelos diversos problemas citados pela maioria. Hoje, tão violenta quanto a capital, em AS SUAS devidas proporções. Este problema não é o Rio nunca os cariocas. Qualidade por vida pelo Brasil nãeste existe Ainda mais, nunca nos grandes centros nem nas cidades menores. As questões sociais sãeste múltiplas determinações sócio histórico culturais, estão em toda Parcela, em menor ou maior proporçãeste. Já olhou o Rio por Janeiro do Inconveniente? Ali chegando pelo Santos Dumond, vindo de São Paulo? A sensaçãeste é de estar chegando em 1 lugar lindo, cheio de energia boa, calor humano….em global, gente qual fala o s com som por x! Morei no Rio por bem tempo, nunca me senti sozinha. A violência é uma problemática de que faz Parcela do cotidiano dos cariocas, como Destes outros cidadãESTES Brasileiros. Actualmente, se há a disposição por criticar o Rio e afirmar de que deseja ir embora é necessário estar aberta para ler argumentos contrários identicamente conjuntamente. Espécie, eu acho São Paulo uma cidade cosmopolitana, contudo muito feia! Incluindo as praias do Litoral. Do Inconveniente parece um lego Confira o post aqui usando peças cinzas. Mas, não saio por aí criticando ESTES paulistas, generalizar nunca é saudável. Conheço paulistas amplamente Gente excelente!. Particularmente acho São Paulo uma cidade triste e este Rio uma cidade pulsante, 1 belo cartãeste postal no mundo!

E de que paulistas/paulistanos estãeste aprendendo a frequentar novamente este Centro da cidade, abandonado justamente por esta insegurança qual você mencionou, por iniciativa por empresários que se negam a deixar sumir uma Parcela importante da história da cidade.

Um conselho: Deseja fugir da violencia brasileira ??? Faca como o irmao e alguns amigos meus, vai embora do País do futebol !!!

Estava utilizando uma mala em algum momento pronta, e a poltrona 8F no avião religiosamente reservada para ver lá por cima a cidade chegando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *